Sunday 3 December 2017

Truque de academia de negociação on-line


TheDayTradingAcademy


Mostrando 1-10 de 123 Total de comentários


A fórmula é simples. Faça o trabalho. DTA é sobre a confiança no sistema, fazendo a lição de casa e comunicação. Se você não confia no sistema, não fará a lição de casa. Se você não fizer a lição de casa, não poderá comunicar perguntas e obter respostas. Se você não se comunicar e fazer perguntas, você não vai aprender. Se você não aprender, você não terá sucesso. Qualquer um que diz que este sistema não funciona, não fez o trabalho. É obvio.


A citação que reoccurs muito nesses comentários é o "temos apenas um ponto à esquerda" tática de vendas. Sim, eles estão no negócio de ganhar dinheiro. Mas, pense nisso desta maneira, se houvesse uma abundância de pontos à esquerda, você iria sair da sua bunda e se inscrever? Ou você poderia sentar lá e hino e ha, querendo saber se você estava pronto para fazer uma mudança de vida? É uma tática que é usada para ver quão sério você é. Por que esses grandes professores desperdiçariam seu tempo em estudantes que não eram dedicados, quando há estudantes que estão passando fome por essa informação e que querem mudar suas vidas para sempre e estão dispostos a dar o salto? Pense nisso.


Eu vi outro comentário que DTA não ensinar o aspecto de psicologia. Isso é risível. Mais uma vez, você comunicou que estava batendo psicologicamente em uma parede de tijolos? Eu sou médio realmente, como mau estas pessoas querem isto?


Mais um, "é caro". Qualquer pesquisa simples do Google no Dia Trading Escolas e você vai perceber que nada menos de US $ 10k é uma pechincha freaking.


Então, aqui está a minha experiência pessoal:


Eu queria fazer uma mudança na minha vida, mas não sabia como. Eu odiava meu trabalho e minha agenda. Eu nem sabia o que dia de negociação foi. Então eu assisti "International House Hunters" em cerca de 1:00 e Marcello estava em encontrar um lugar em Columbia. Ele deu um pouco de sua história de volta sobre viajar o mundo e ser capaz de fazê-lo por causa do dia de negociação. Eu sempre quis viajar o mundo, assim que meus orelhas perked. Eu quero o que esses caras tem. Isto começou a minha viagem 8 meses atrás. Eu fiz toda a pesquisa que eu poderia sobre Marcello e troca do dia. Entrei em contato com várias escolas de troca de dia e recebi orçamentos. A Day Trading Academy foi uma pechincha. Achei que não tinha nada a perder neste momento da minha vida, eu estava miserável. Lindsay me disse, "nós só temos um ponto à esquerda". Haha. Eu sabia que a tática, eu estava em vendas por alguns anos como um jovem. Eu não me importei. Eu sabia o que eu queria e eles poderiam ter me disse que tinham 100 aberturas. Eu quero o que esses caras tem. Seja o que for preciso.


* Como uma nota lateral, dada a quantidade de apoio e atenção que recebi do DTA nos últimos 8 meses, não me surpreenderia um pouco se houvesse uma quantidade limitada de spots. Você simplesmente não pode dar este tipo de serviço pessoal, se você estiver mais estendido.


O TRABALHO começou. Eu bati nas paredes. Capítulo 7 me levou para sempre para passar e entender (me faz rir agora, mas então, ele simplesmente não clicar). Lembre-se, esta foi a minha primeira experiência de qualquer coisa a ver com day trading ou até mesmo o mercado de ações. Era tudo grego para mim. Jonathan estava lá todo o caminho, não importa quantas vezes eu fiz a mesma pergunta. Ele foi animador e paciente (Ele é meu mentor, Yo!). Então veio Sim trading e as classes. Eu queria estrangular Zeke em muitas ocasiões. "Poderia fazer isso, poderia fazer isso". Ya, não está brincando, mas como eu sei. Mas, Zeke também foi paciente, firme e encorajador (Ele é meu mentor Yo!). Eu pensei que eu ia apenas dizer, F-tudo durante a negociação Sim. Houve uma semana em que todo o comércio que fiz foi para o lado oposto. Eu entrei em contato com Lindsay e fiquei tipo, "Eu desisto! Eu sugiro isso! Eu não posso acreditar que eu desperdicei meu tempo nisso, eu não sou bom nisso. Vocês ensinaram bem, eu não entendo ( Ver, eu era responsável) ". Ela me falou, me lembrou de meus objetivos e sonhos, me deu algumas técnicas, acreditou em mim, e me deu uma conversa psicológica pep (She's my mentor, Yo!). Veja a tendência aqui?


Como eu me preparo para ir ao vivo na segunda-feira, estou confiante de que vou fazer grande. Os nervos estão lá, mas eu sei, não importa o que, meus mentores estão lá para mim porque eu fiz o trabalho. Eles não vão me permitir falhar. Se eu falhar, é porque eu não pedi ajuda. Eu quero o que esses caras tem. Você?


P. S. Cada e-mail que eu enviei para Marcello ele respondeu. Como um fato, cada e-mail que enviei para alguém no DTA foi respondido.


P. S.S. Oh, e os B. S. Sobre dar uma revisão positiva aqui dá-lhe um mês livre de DTA. Se este malarkey é verdadeiro (o que obviamente não), então doa-lo para alguém que é tão fome como eu sou e apenas começando. Vou fazer isso muito na minha primeira negociação na segunda-feira, porque eu estou fazendo o trabalho.


Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da família e não da Investimonials LLC.


Scams de troca do dia


Day Trading Scams foram em torno de on-line por um tempo muito longo. Quando os povos me contatam para o treinamento negociando do dia eu ouço histórias do horror das pessoas que gastam dez dos milhares dos dólares para algo que nunca terminam acima de usar.


Automated day trading sistemas e plataformas que prometem resultados e treinamento que não é o que foi prometido. A razão pela qual eu comecei este site foi para ajudar os comerciantes dia que estavam vindo para mim de ajuda quando eles não estavam recebendo o treinamento que precisavam com outras empresas que tenho sido com.


Eu decidi começar a treinar novos alunos, porque eu queria que todos recebessem uma educação de um comerciante de dia real e não alguém que vendeu software para fazer um lucro. Abaixo você encontrará uma lista de coisas que você quer prestar atenção ao tentar aprender como o comércio do dia.


Se você está interessado em aprender o dia estratégia de negociação que tenho vindo a utilizar para os últimos 10 anos ou até mesmo querer aprender como eu estou ensinando novos comerciantes do dia como o comércio e chronicling o processo, cadastre-se para atualizações abaixo!


Em House Day Traders (Nós Todo o Dia de Comércio)


Eu quero que você pense muito sobre o que estou prestes a você perguntar. Se dia de negociação foi tão fácil, por que há um homem atrás de um microfone dizendo-lhe como fazê-lo? Você não acha que se fosse tão lucrativo que ele estaria fazendo isso sozinho?


O segredo é que a maioria das empresas de comércio de dia NÃO COMERCIA SUAS PRÓPRIAS ESTRATÉGIAS. Existe o principal problema de por que apenas 10% dos comerciantes realmente ganhar dinheiro.


Se a pessoa ensinando-lhe como o comércio do dia não comércio-se como você deve aprender corretamente? Eu, pessoalmente, troco a minha própria estratégia e recuso-me a permitir que alguém trabalhe comigo, ou para mim, com a Day Trading Academy que não tem um historial comprovado.


Há uma diferença muito grande com os comerciantes do dia que realmente dia negociado sua própria conta em comparação com aqueles que não têm. Encontrar alguém que é transparente e realmente dia trades sua própria conta, caso contrário, você vai ser condenado desde o início.


Day Trading Indicadores


Você já ouviu isso um milhão de vezes sobre os indicadores de negociação do dia. "Nossos indicadores proprietários" são isto e aquilo. Gostaria de informar formalmente que todos esses "indicadores proprietários" podem ser encontrados on-line gratuitamente.


Se você vir qualquer um que diz que seus indicadores são proprietários então que é o primeiro sinal de aviso que você deve andar afastado. A menos que haja indicadores de plotagem automática onde a codificação extra é necessária, você não deve prestar atenção ao fato de que alguém tem "indicadores proprietários".


A maioria dos indicadores que você vê no mundo do comércio do dia são indicadores que têm sido usados ​​por mais de 10 anos. Que dia as companhias negociando fazem são mudam as cores e dão-lhes então um nome original para correlacionar com sua maneira de fazer coisas e voilah! Você tem indicadores proprietários!


Uma das coisas mais importantes que eu ensino meus comerciantes do dia é ser capaz de ler o mercado e entender como o mercado funciona.


Quando realmente entendemos como o mercado se move, e mais importante ainda, por que o mercado se move da maneira que ele faz, os indicadores se tornam secundários eo mercado se torna a principal coisa que prestamos atenção. É o mercado que nós estamos negociando depois de tudo, não indicadores.


Salas de negociação ao vivo


Eu tenho negociado por perto de 10 anos e acho que salas de negociação ao vivo são uma das coisas mais exageradas que qualquer pessoa pode falar.


Todo mundo faz soa como a sala de negociação ao vivo é o que você está faltando para encontrar o sucesso. E eu cito: "Você pode se juntar à sala de negociação ao vivo, temos uma sala de negociação profissional, também temos uma classe básica de negociação ao vivo!"


A verdade é que você não aprende a dirigir um carro quando sua mãe está dirigindo, você não aprende a andar de bicicleta quando seu pai está segurando as barras do punho, e você não aprender a bater em Uma mulher até que você realmente passar por ele mesmo.


Você precisa de alguém para ajudá-lo ao longo do caminho, mas a fim de ser um profissional dia comerciante temos de aprender a dia de comércio em nosso próprio, salas de negociação ao vivo não são a resposta.


Olhar no espelho e decidir o que queremos fazer é uma das coisas mais difíceis que podemos fazer com nossas vidas, no dia de negociação é a única coisa que temos de fazer para ser bem sucedido.


Não deixe ninguém dizer que você precisa de uma sala de comércio ao vivo para ser bem sucedido.


Estratégias de negociação diária


A verdade por trás do dia estratégias de negociação é que a maioria das estratégias no mercado são variações de outras estratégias. Existem duas maneiras diferentes para o comércio do dia, com a tendência ou contra a tendência.


Ninguém veio acima com uma maneira original negociar o mercado em um tempo muito longo ea maioria de estratégias negociando do dia no mercado são apenas renomeado, rehashed, e reembalado em um passo de vendas melhor.


Entenda que você pode desenvolver sua própria estratégia, mas vai demorar muito mais do que comprar um que já está provado.


Sistemas automatizados de negociação


Existem duas razões pelas quais sistemas automatizados de negociação e indicadores automáticos não funcionam, o mercado sempre muda e é difícil programar um sistema de plotagem automático que se movimenta com essas mudanças.


O fato de que a maioria dos sistemas automatizados de negociação usar indicadores que podem ser encontrados na internet gratuitamente agrava o problema de que as empresas estão colocando essencialmente frosting extra sobre os muffins para torná-los olhar atraente quando você pode comer muffins sem qualquer frosting gratuitamente.


Sob nenhuma circunstância você deve comprar qualquer automático plotting indicadores ou software.


Coisas que você deve saber sobre Day Trading


Eu forneço a abundância da informação livre aos comerciantes do dia que assina acima para meu boletim de notícias livre do email. Eu compartilhar informações sobre a minha estratégia de negociação pessoal dia que eu dia comércio minha própria conta com e também fornecer atualizações sobre o que é preciso para ser um dia comerciante.


Agora, pessoalmente, estou treinando um grupo de comerciantes de dia e vou estar cronando o processo com o Learning How To Day Trade Project. Se você quiser saber mais sobre day trading inscreva-se para atualizações abaixo:


Obtenha relatórios e atualizações gratuitos


Online Trading Academy SCAM


Embora não seja nova, Online Trading Academy baseado em Irvine, Ca pretende oferecer educação de investimento / negociação em várias categorias de ativos, como ações, opções, futuros, commodities, forex e imóveis.


O custo é salgado começando em US $ 5.000 para o seu curso básico e até US $ 10.000 por mentoring classe e US $ 65.000 para seus programas de passaporte.


Eles foram corrida informercials tarde da noite tv muito parecido com o agora defunto Teach Me To Trade. Mais recentemente, eles estão usando testemunhos aparentemente falso na internet postada por aparentemente paga xelins e funcionários da OTA.


Eles ainda têm o seu próprio site, o que implica que é um site de revisão de terceiros. Uma óbvia pista é o delirante cinco estrelas comentários que todos visual como foram escritos por a mesma pessoa e que outras precisas, mas não positiva comentários são Bloqueado e Suprimido.


OTA vai atraí-lo para suas instalações para participar de um Power Trading Workshop, ostensivamente um dia 1/2 workshop que realmente só dura cerca de 3 horas, tempo para almoço e inscrição incluídos.


Chamá-lo de oficina é um trecho bastante. É um passo de vendas flagrante muito pior do que qualquer apresentação de tempo compartilhado.


O curso inclui basicamente t / a básico que pode ser encontrado em qualquer livro barato ou mesmo livre na internet.


Eles afirmam oferecer um desconto de US $ 2.000 para esse dia apenas. Isso é uma mentira.


Eles também prometem retornos de vida. Mas seu quarto de classe apenas acomoda cerca de 20 pessoas e eles estão constantemente empurrando para mais clientes. Onde eles vão colocar todo mundo? FATO: A maioria dos clientes abandona a frustração e, embora as aulas e oficinas estejam listadas como "esgotadas", há mais freqüentemente menos de meio cheio e canceladas.


E também prometem reembolso de matrícula. (Você não ama a maneira que eles jogam em torno desses termos educacionais para fazê-los soar como uma escola real?) Aqui novamente, leia a cópia fina e realmente vê-los. Você sabe o que dizem quando as coisas parecem boas demais para ser verdade.


Em alguns sites onde as queixas não foram excluídas, supostos funcionários da empresa publicam refutações e desafiam qualquer pessoa a contatá-los em seus escritórios corporativos na Califórnia. O número é um número de pedágio, não é gratuita e aqueles que chamaram encontrar links para um correio de voz e depois de deixar várias mensagens, ninguém retorna as chamadas. Muito para a ajuda de empresas.


OTA também parece muito chateado com o crescente número de queixas que aparecem sobre eles na internet e agora estão cobrando queixosos como sendo pessoas que trabalham para a competição, estudantes frustrados, preguiçoso que não iria tomar o tempo para seguir seus cursos, clientes deadbeat que Inadimplente em seus empréstimos (18% de juros, t hey pode ser direito sobre este!) Pessoas cujos cartões de crédito foram negados e antigos empregados descontentes.


Antes de ser chamado de Online Trading Academy, era chamado seguranças do bloco, então títulos momentum, em seguida, títulos de Newport Beach. Em Orlando, a propriedade do escritório local mudou de mãos cinco vezes em poucos anos e teve grande rotatividade de funcionários.


Muitos dos escritórios da OTA estão localizados no direito de trabalhar nos estados, o que significa que os funcionários provavelmente foram tratados injustamente, então provavelmente existem muitos ex-funcionários infelizes lá fora com certeza.


No entanto, uma coisa que Online Trading Academy não quer admitir é que eles têm um monte de clientes infelizes e tudo o que está mostrando na internet pales em comparação com o que se passa nos escritórios locais, onde os clientes são muitas vezes gritando em Online Trading Academy Pessoal por suas ações erradas e táticas de vendas de alta pressão.


Fique longe desses caras


Imagens Anexas 001.jpg (26.0 KB)


Truque de academia comercial online


Classe de negociação gratuita, local ou on-line, da Online Trading Academy, um líder em investimento e comércio de educação para qualquer mercado ou classe de ativos.


Relatório Ripoff | comércio on-line …


Relatório Ripoff | Diretório de academia comercial on-line de 27 Reclamações Comentários: Online Trading Academy Caro e Explorador New York. Nova york


Online Trading Academy Comentários ...


Leia as últimas opiniões dos usuários do Online Trading Academy em Estados Unidos, Califórnia. Queixas dos consumidores e informações de contato da empresa.


É o Online Trading Academy um ...

No comments:

Post a Comment