Saturday 23 December 2017

Exential forex peace army exential dubai


Bem-vindo ao Grupo Exential É com grande honra e orgulho que a Exential gostaria de apresentar o nosso parceiro de negócios FC Prime Markets para ser o principal patrocinador do FC Goa Está pronto para começar a crescer a sua riqueza agora Você fornece os fundos, fornecemos as habilidades de negociação . Liberdade para o sucesso financeiro, dando-lhe o melhor em duplicar seus investimentos. Acesso fácil a suas declarações de contas Acesso a partir de qualquer lugar, a qualquer hora de qualquer fonte. Invista em uma conta de forex gerenciada com o Exential Group. Nosso negócio foi otimizado para enfrentar todos os desafios que os investidores enfrentam hoje liquidez, acessibilidade e fortes retornos em qualquer mercado. Podemos ajudá-lo hoje CONTATO Arenco Tower, Escritório 003 Dubai Media City, customerservicesexentialgroup 971 4 276 6055 NOTÍCIAS É com grande honra e orgulho que a Exential gostaria de apresentar o nosso parceiro de negócios FC Prime Markets como o principal patrocinador do FC Goa. Exial família, aspira a trabalhar como uma equipe e nossa paixão pelo esporte é o que nos impulsiona. DubaiShareTalk Um dos meus amigos tem uma conta de negociação FOREX com Exential Group (usado para ser Tadawul ME) e eles já estão dando-lhe 8-9 retorno Todos os meses e estar com eles por um ano agora ele recebeu seu principal já Isso parece bom demais para ser verdade e estou com medo isso pode ser algum tipo de elaborado esquema Ponzi. Alguém tem alguma experiência com esses caras se bom ou ruim Este é o seu link: Se você google para o grupo quotexential na web youll encontrar algumas coisas interessantes. Depois de fazer algumas pesquisas e conversando investidores anteriores e atuais, eu recomendaria investir thaji escreveu: Isso parece bom demais para ser verdade e estou com medo isso pode ser algum tipo de elaborado esquema Ponzi. Se algo soa muito bom para ser verdade, geralmente é. O Grupo Exial foi encerrado em julho de 2017 pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico de Dubai (DED), de acordo com um relatório publicado em The National em 20 de julho de 2017. Esse relatório parece ser a fonte original de notícias repetidas em várias outras publicações desde então. Os reguladores financeiros fecharam um esquema de troca de câmbio em Dubai que prometeu aos investidores que poderiam mais que dobrar seu dinheiro. Grupo Exial em Dubai Media City foi condenado a cessar a negociação no domingo como o Departamento de Desenvolvimento Econômico investiga denúncias por clientes que os pagamentos devido tinha secado. A empresa prometeu retornos anuais de até 120 por cento, mas os investidores que tentaram fechar suas contas não foram pagos dinheiro devido. Ninguém pode prometer esse tipo de retorno. Qualquer investimento em qualquer lugar quotpromisingquot mais de 10 retorno por ano deve ser evitado, ou pelo menos vistos com suspeita. Qualquer investimento que promete 5 a 10 por ano deve ser tratado com muita cautela e provavelmente evitado. Realisticamente, na melhor das hipóteses, nada mais do que 5 só pode ser sugerido como um possível retorno, não garantido (ou quotpromisedquot). A página do Exial FB alegadamente (The National) disse (eu não posso encontrar qualquer página FB com esta declaração, exceto posts citando artigo do National, nem posso encontrá-lo no site do EG): O escritório foi visitado pela DED e foi ordenado a fechar O escritório em resultado às queixas que foram submetidas a DED pelos clientes. Nós estamos trabalhando para resolver esta situação o mais cedo possível e nós estaremos de volta às operações normais o mais cedo possível. Esta é uma prática normal da DED e será resolvida por nós, uma vez que estamos empenhados em continuar o negócio. Qualquer outra informação que afirma qualquer outra coisa não é exata. Recomendamos que você permaneça calmo enquanto estamos trabalhando para resolver o problema. Houve uma atualização no The National nesta manhã, dizendo que alguns clientes da Exential entraram com processos contra a Exential para recuperar dinheiro perdido. As páginas EXB que eu encontrei são: facebook / Exential-Investments-Inc-905479606239890 / (última atualização 18 Jan 2017, parece ser a mais oficial). Facebook / ExentialTadawulMe-UAE-1498595687060563 / (página antiga, mais recente 17 de novembro de 2017, a descrição diz que seu fórum para detentores de conta EG). Facebook / ExentialTadawulMe-give-us-our-money-back-1022348804539910 / (provavelmente não é uma página oficial do EG, nenhuma informação exceto um post solicitando um reembolso). Facebook / pages / Exential-Group / 1417817715127643 (nada útil, parece algo feito por FB automaticamente, não por eles mesmos). O site Exential no exentialgroup ainda está disponível, embora as cargas sejam lentas o suficiente para que eu pensei que tinha trancado meu PC. Eu não encontrei qualquer menção de suspensão de negociação ou como os clientes podem recuperar seu dinheiro. Informações de contato do site da EG, dado como (número de telefone parece incomum para um número DMC - números locais começando com 2 são geralmente no lado Deira de Dubai): Exial Mideast Comercial Brokers Arenco Tower, Escritório 003 Dubai Media City, Dubai Emirados Árabes Unidos Tel: 971 4 276 6055 Email: clientservicesexentialgroup Por favor, leia as diretrizes de postagem do fórum. Especialmente depois de ter sido desativado. DUBAI: Após as últimas semanas coração-wrenching história de um pai paquistanês que não conseguiu salvar seu único filho sofrendo de complicações hepáticas alegadamente porque sua vida poupança congelados com MMA Forex, muitas pessoas entraram em contato XPRESS com o seu indivíduo Contos de horror. Mesmo com Noureed Malik Awan, o assediado CEO do grupo MMA, tentando lavar as mãos da empresa de troca de divisas on-line enfrentando suspeitas de fraude, vários o culpam diretamente por suas desgraças. Acredita-se que cerca de 40 milhões de dólares foram pagos por centenas de investidores de diferentes estilos de vida e nacionalidades nas contas do MMA Forex e uma maioria teme que todo o dinheiro tenha sido perdido para sempre. Somos uma das vítimas da fraude MMA. Minha esposa e eu investiu no esquema no ano passado. Eu ainda estou esperando que nós começamos nosso investimento para trás. Ainda tenho de apresentar uma queixa às autoridades contra o MMA, mas conheço alguns clientes que já se queixaram às autoridades há nove meses, mas ainda não houve progressos. Algum tempo atrás, enviei um e-mail para Noureed Malik Awan e dentro de alguns minutos recebi uma resposta dele. Gostaria de compartilhar os detalhes. Heres o que respondeu: Eu sou honrado responder a meu stakeholder. Pak MMA está funcionando corretamente e ganhando dinheiro. O único problema é que o lucro será liberado uma vez que a investigação é sobre como nossa conta dos UAE está bloqueada e todos os nossos fundos estão na Suíça e EUA. Assim que as investigações terminar, vamos liberar o seu lucro e obrigado pela sua confiança no MMA. Nome retido, Emirados Árabes Unidos Atraído por retornos Eu sou um paquistanês nascido em Dubai e recentemente assumiu um emprego em uma empresa de motor aqui. No ano passado toda a nossa família, com exceção do meu irmão, mudou-se para o Paquistão devido a razões financeiras. Meu irmão tinha tomado alguns empréstimos bancários e estava olhando para fora para uma fonte de renda para ajudá-lo a resolver seus problemas financeiros. Ele então se deparou com MMA. Ele não tinha dinheiro suficiente para investir, então ele tomou um empréstimo de uma empresa de finanças (de Dh $ 40.000) e investiu no MMA como eles lhe haviam prometido retornos atraentes. Ele só recebeu dois pagamentos deles quando perdeu o emprego. Mas enquanto procurava emprego, um dos bancos apresentou um processo contra ele por inadimplência em seus pagamentos. Ele agora está certo de ir para a cadeia e eu não posso ajudá-lo como Im ainda em liberdade condicional no meu novo emprego. Meu irmão tentou entrar em contato com MMA várias vezes e eles continuaram dizendo a ele que ele vai pegar seu dinheiro, mas nada aconteceu. Eu só quero fazer outras pessoas conscientes de não cair em tais esquemas. Nome retido, Emirados Árabes Unidos Meus amigos e eu investimos mais de 100.000 em MMA Forex. Eu comecei a duvidar da credibilidade da empresa quando eu aprendi que a maioria dos empregados MMAs estavam em um visto de visita ou maridos ou pais de visto. Mas eu estava totalmente convencido de que havia algo errado quando MMA CEO Noureed Malik Awan, sob a bandeira de MMA Forex, começou a patrocinar partidas de críquete e jogar festas pródigas em hotéis de cinco estrelas. Lamento profundamente investir no MMA. Financeiramente, estou passando por um momento difícil. Meu pai que estava sofrendo de câncer morreu em março e eu estava na necessidade de dinheiro, então. Eu tinha chamado MMA umpteen vezes para obter algum dinheiro de volta, mas eles não responderam. Gostaria de alertar outras pessoas para não cair nesses esquemas. Nome retido, Emirados Árabes Unidos Atraídos pelo comercial Eu sou um daqueles que foi enganado pelo esquema de MMA. Acho que as autoridades devem manter um controle sobre os anúncios em jornais e rádio e sondar as empresas se eles têm quaisquer dúvidas sobre seus negócios. Eu estava dirigindo no meu carro quando ouvi um anúncio de MMA Forex no rádio. Atraído pelos retornos bonitos, eu imediatamente chamado MMA e fez arranjos para investir 4.000 no esquema. Mais tarde, só para tornar o esquema mais confiável, o MMA me disse que eu era um de seus clientes leais, e por isso eles creditariam minha conta com um adicional de 500. Inicialmente, comecei a receber reembolsos deles, mas isso parou em breve. Quando eu liguei para o MMA para verificar sobre isso, eles me disseram que seu chefe estava atrás das grades e todas as queixas só seriam examinadas depois que ele fosse libertado da prisão. Seu sido um ano desde então e eu não ouvi nada. Sempre que eu os chamo, eles me dão desculpas bobas. Por favor, ajude-nos a recuperar nosso dinheiro desses gangsters. Nome retido, Emirados Árabes Unidos Perdi todas as minhas economias Eu sou uma vítima do esquema de Noureed Malik Awans. Inicialmente, eu investiu Dh3,000 e muito em breve eu comecei a receber retornos deles. Atraído pelos retornos, coloco todas as minhas economias no esquema. Meu salário é somente Dh5,000 e agora eu estou tendo a dificuldade emitir o dinheiro para trás home para suportar minha família. Sinto vergonha de chamar Awan de um compatriota. Pessoas como ele não têm princípios na vida. Eu não me queixei até agora porque temo nunca mais ver meu dinheiro. Nome retido, Emirados Árabes Unidos Sonhos de casamento quebrado Eu investei 5.000 no MMA no ano passado depois de ter sido dito que eles são uma das melhores empresas de investimento ao redor. Desde então, eu não recebi um único fil deles. Sempre que eu liguei eles me deram uma história diferente. Eles também me disseram para não ir para a polícia caso contrário, eu teria que dizer adeus ao meu investimento. Eu tinha investido em MMA na esperança de usá-lo mais tarde para o meu casamento. Agora vou me casar em dezembro e preciso desesperadamente de dinheiro para minhas despesas de casamento. Eu não estou interessado em quaisquer lucros, eu só quero o meu dinheiro de volta. Nome não revelado, Emirados Árabes Unidos Havent tem um filho único Eu investi $ 50.000 com MMA Forex em outubro de 2017. Eu recebi um pagamento deles em dezembro do mesmo ano. Mas depois que Noureed Malik Awan (que agora está atrás das grades) fugiu para o Paquistão. Depois disso, muitos investidores apresentaram queixas à polícia. Consequentemente, o escritório do MMA Forex em Dubai foi selado pela polícia. Mas durante esse período, mantivemos em receber SMSes e e-mails de Awan dizendo-nos a ser paciente e não reclamar à polícia como este só atrasar o processo de obter o nosso dinheiro de volta. Além disso, ele também mencionou em sua mensagem que ele nos pagaria os lucros pendentes em fevereiro de 2017. Em janeiro de 2017, o escritório do MMA em Dubai foi reaberto. A equipe lá nos disse que o montante pendente seria distribuído em Fevereiro. É setembro agora e ainda temos que receber um único filho do MMA. Nome retido, UAE Pessoas são responsáveis ​​Eu mantenho o público responsável por ficar enganado. Eles se esqueceram dos golpes que ocorreram durante a crise econômica Greed é o que os faz investir em tais esquemas ricos em rápido. Haverá sempre empresas como a MMA que beneficiam dessas pessoas. Nome retido, Emirados Árabes Unidos Eu me deparei com um discurso do diretor-gerente da MMA Airlines, que foi copiado de outro discurso dado por um funcionário de outra companhia aérea. Apenas algumas linhas são diferentes. Destaquei partes dos diretores de MMA e os discursos dos diretores da Biman Bangladesh Airlines. Eu só quero provar a vocês seus métodos de operação tortuosos. Daljeet Singh Bagga, Dubai Em nome da Biman Bangladesh Airlines, a transportadora de bandeira nacional do meu país, estendo-lhe as minhas mais cordiais boas-vindas. Sentimo-nos orgulhosos por terem preferido que viajássemos para o seu destino, que pode ser uma das 19 cidades em dois continentes que Biman serve. Onde quer que você vá, tomamos todas as medidas possíveis para tornar este vôo confortável e agradável. Tomamos o maior cuidado para dar-lhe um gosto de nossa antiga hospitalidade tradicional de Bangladesh. Estamos cientes de que a compreensão do cliente é fator mais básico no aumento da satisfação e lealdade do cliente. Estamos na web desde 1998 e agora engenharia outra revolução para adicionar uma nova janela de serviço de passageiros. Biman agora oferece um sistema de visualização de preço flexível através deste site. (Para ler o discurso completo original, vá para: worldfolio. co. uk/companies/biman-airlines-bangladesh) Em nome da MMA Airlines, estenderei a minha cordial saudação a você. Sentimo-nos orgulhosos por terem preferido que viajássemos para seus destinos que o MMA atende. Onde quer que você vá, tomamos todas as medidas possíveis para tornar este vôo confortável e agradável. Tomamos o maior cuidado para dar-lhe um gostinho da nossa idade hospitalidade. Apesar dos tempos difíceis para a indústria de aviação mundial, a MMA Airline está melhorando constantemente seus produtos e serviços. Nossos avanços em crescimento, desenvolvimento e transformação têm colocado seu selo nos últimos dois meses. A decisão de aumentar as frequências reforça o compromisso das companhias aéreas de utilizar os serviços convenientes e adequados aos nossos apreciados hóspedes. Os clientes que viajam na rede de rotas da MMA Airline agora terão mais opções e flexibilidades como resultado de freqüências adicionais. Devemos uma dívida de gratidão àqueles que ficaram ao nosso lado e dado a sua confiança e apoio na sua próxima viagem. Como sempre, em nome de todos os funcionários da MMA Airlines e eu, muito obrigado por ter escolhido voar conosco. Estamos ansiosos para recebê-lo a bordo em breve. Noreen Khan, Diretor Administrativo da MMA Airlines

No comments:

Post a Comment